quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jean Louis David

Hoje eu fui ao cabeleireiro refazer a coloração de meus cabelos. Eu vinha adiando isso já há alguns meses ( estava fazendo eu mesma em casa com uma coloração muito boa e fácil de usar : assunto para um outro post, quem sabe?). Mas como amanhã vamos para Paris, decidi ir hoje cobrir todos esses cabelos brancos que aumentam a casa dia....

Eu tinha decidido ir à um salão mais simples aqui perto de casa, mas o problema é que eu não gosto desses salões de bairro. Não gosto do ambiente e não me sinto à vontade. Por isso vinha adiando minha ida ao cabeleireiro.

Então eu andei, andei e andei, e acabei diante da porta do Jean Louis David da rua Bannier. Não resisti e entrei.






Eu simplesmente adoro os salões JLD.!

Eu descobri esse salão na época que morava em Bruxelas, depois mudei para a Suíça e continuei a frequentar. 

É tudo de bom. Além do ambiente agradável, eles são super-competentes. 

O diferencial deles é o corte, pois não utilizam tesouras e sim a máquina para cortar os cabelos. E a máquina num degradé e franja faz toda a difetença! 

Não importa onde você vai, pode ter a certeza de que vai ter um atendimento de qualidade e rápido por um preço justo ( à exceção do Jean Louis David do Rio de Janeiro, que de Jean Louis David só tem o nome mesmo).

 Sim, porque eu não gosto de passar horas à fio no cabeleireiro. Então um atendimento rápido é essencial para mim. 

Hoje por exemplo, eu comecei a pintar os cabelos às 11h. Eu pintei, fiz hidratação, cortei e escovei. E às 12h21 tava tudo terminado!! Dá pra acreditar? Pois é. Adoro! 

E o melhor, o preço! Tudo isso por 85,00 e usando produtos Kerastase!!!!

Dá próxima vez que vierem por esses lados, experimentem. Tenho certeza que irão gostar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário